Menu

#Leitura 1: A culpa é das estrelas - Jhon Green


Li este livro em março de 2014, depois de duas tentativas à leitura em 2013, e por ele ser um dos livros que mais me marcou decidi "abrir" o Samaraland falando sobre ele. Bem, "A culpa é das estrelas" se trata de dois jovens, Hazel Grace e Augustus Waters, que lutam contra o câncer e tem um humor irônico, que eu adorei. 

Me fez rir e chorar, me deixou com raiva, feliz, ansiosa e apaixonada, me fez pensar nos meus sonhos, na vida e muito mais na morte e ao terminar a leitura eu senti um vazio ENORME, o que me fez chorar por dias. 

Sei lá o que eu posso dizer a mais sobre ele. Não lembro muito bem dos detalhes, mas todo aquele sentimento angustioso parece ter voltado. Sinto vontade de chorar. Só sei que valeu muito a pena ter lido o. É um livro lindo (lindo meeeesmo) e super recomendo.



Li ouvindo:

♪ The fault in our stars - Troye Sivan


♪ Your life over mine - BriBry


♪ Adventure time - BriBry



Nenhum comentário:

Postar um comentário